Painel Solar

View as Grid List
Sort by
Display per page
Imagem de Pagamento

Pagamento

R$ 3.400 referente a proposta comercial de nº 3162.
R$3.400,00

Para que servem as placas solares?

Os módulos solares transformam a luz do sol diretamente em energia elétrica através do efeito fotovoltaico, criado pela interação da luz com os elétrons existentes nas células fotovoltaicas de silício.

Os módulos são utilizados para geração de energia em locais isolados, residências, comércio, indústrias ou qualquer outra alocação que necessite de energia elétrica, inclusive os satélites espaciais que tem sua energia fornecidas através desses painéis.

O Sol é a maior fonte de energia do planeta, sustentando toda a vida na terra.

Através desses módulos, é possível obter auto-suficiência energética com vida útil superior a 30 anos, sendo uma alternativa de longa vida útil, trazendo o beneficio da energia por longos anos. Existem painés solares em funcionamento há mais de 50 anos.

A Garantia do equipamento pode chegar há 25 anos, sendo um investimento seguro e de retorno certo.

A geração de energia fotovoltaica já esta sendo muito utilizada no Brasil, produzindo eletricidade de qualidade a baixo custo em qualquer lugar.

Os módulos fotovoltaicos também conhecidos como placas solares, tem como componente principal células de silício, que são montada entre uma lamina de vidro e filmes plásticos encaxilhados com moldura de alumínio.

O Funcionamento ocorre através de um efeito chamado fotovoltaico, que é interação da luz (fótons) com os elétrons do silício, produzindo assim energia útil que pode ser aproveitada.

Podem ser usadas em 12V, 24V, 36V, 48V, 96V ou em voltagens que podem chegar até 1500V.

Atualmente com o crescimento da energia solar no Brasil, os painéis solares já estão presentes em muitas residencias e empresas, inclusives fazendas.

Os sistemas onde mais estão sendo aplicados são os sistemas de energia solar ON-GRID, sendo um sistema conectado diretamente a rede da concessionária, permitindo acumular créditos de energia e alimentar desde uma pequena casa até uma grande inústria, tudo isso utilizando a luz solar, matéria prima abundante em nosso pais.

Entre as principais aplicações estão:

  • Sistemas de geração distribuída
  • Sistemas de geração de energia para locais isolados e fazendas
  • Sistemas de telecomunicaões e internet
  • Motor home e trailers
  • Sistemas de sinalização viária
  • Iluminação pública

 Os módulos podem ser utilizados para qualquer finalidade que precise de energia, bastando para isso aumentar as quantidades de placas.

Entre as principais vantagens esta a possibilidade de gerar a própria energia trazendo economia, não agride o meio ambiente, sendo ecologicamente correta, sustentável por se tratar de uma energia renovável e ainda contribui para desenvolvimento social levando energia a locais remotos ou ainda produzindo energia a baixo custo.

O Brasil é um dos países mais ensolarados do mundo, viabilizando o uso de fontes de energia solar em todo o território.

Elimine a conta de luz!

Fique livre dos aumentos de energia, que nos últimos 10 anos foram sempre maiores que a inflação, instale as placas solares e produza a própria eletricidade no seu telhado.

Com os módulos solares você pode produzir 100% da energia que precisa e além disso gerar um excedente de energia que pode ser transferido para outros locais que estejam no mesmo CPF ou CNPJ, através de créditos de energia, estabelecido pela ANEEL, através da resolução 482/2012 a qual permite a auto produção de energia.