Energia Solar Para Bebedouro Rural de Água para Gado

Energia Solar Para Bebedouro Rural de Água para Gado

Em todos os anos quando chega a seca, a preocupação dos criadores de gado aumentam, já que suas pastagens secam e a necessidade do consumo de água pelo gado aumenta.

Aumentando o consumo, logo aumenta os gastos, pois os sistemas de bombeamento que abastecem os bebedouros de água para o gado, são utilizados com bombas elétricas que consomem muita energia. Quando não há acesso à rede de energia são utilizadas as movidas a diesel, que claramente são poluentes, possuem alto custo e exige manutenção.

Estes custos se comparado ao bombeamento d’água movido por energia solar, são simplesmente altíssimos, pois a energia solar é uma energia limpa e renovável onde seu combustível é gratuito e ilimitado, onde seu custo inicial é rapidamente recuperado.

É cada vez mais evidente que a energia solar é facilmente a melhor escolha para soluções em bombeamento, pois além de reduzir os gastos de forma significativa, seu sistema irá funcionar por um longo período, já que painéis solares geram em suas maiores potências por 25 anos.

Não espere a seca chegar, solicite seu orçamento agora mesmo!

Atendemos todo o Brasil!

(65) 3665 0858 – Cuiabá/MT

(66) 3211 1988 – Sinop/MT

Deixe seu comentário.
Comentários
11/04/2021 02:05
Parabens, excelente artigo